segunda-feira, 18 de julho de 2016

PERGUNTA ESTRANHA PIOR A RESPOSTA

Duas amigas ainda solteiras
Encontram-se com uma amiga
casada a vários anos
Depois de abraços e beijos
Lá vem as tradicionais perguntas
E o casamento?
Casal feliz e os filhos?
Ela respónde ele não gosta
de  criança me enganou
Se eu tiver a sorte de ficar
livre dele vou ter logo
cinco filhos
Melhor abri uma creche
Vai ganhar dinheiro
Não é mesmo?
Se me casar de novo
 será com um homem
mudo e surdo e também cego
milhionário e nenhum parente
Porque tudo isso?
Está tão infeliz assim?
Infeliz e desiludida,
Ouçam bem .meus conselhos não
casaem com homens  sem esses
defeitos fisícos ou serão infelizes
Credo dizem as duas quase em cõro
Estamos muito triste com a sua situação
Mas acho que haverá uma saída
bem prazer e se despedem horrorizadas.

RIO 16 DE JULHO DE 2016.
POETA ESMERALDA DE LIMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário