sábado, 4 de junho de 2016

ONTEM HOJE E AMANHÃ

Ontem tudo era alegria
eu em plena mocidade sorria
ontem acreditava em tudo
por ser pura e ingenua
ontem amei  apaixonadamente

a vida pois só doçura havia
ontem eu via anjos e apreciava
a musica de suas arpase
porque era inocente
de felicidade sorria e cantava
sentia-me quase flutuar
HOJE...hoje, tudo em
mim é muito triste
acho que o sofrimento
me fez assim
Hoje nã vejo sinceridade
tudo que existe é falso
esrou descrente
acreditei em todos e sómentiras ouvi
e aqueles anjos  que ontgem
eram tão belos se foram
hoje não tenho mais doçura na voz
acho queporcastigo
deram-me um taça de fel
para sorver vivendo
hoje já não sei cantar nem dançar
porque aqueles que me achavam feliz
tinha inveja nda alegria
que exisria em mim
mas juro que o meu amanhã
será bem diferente
Ahhh!o meu amanhã
lutarei com todas as forças
para voltar a ser muito feliz!!!!
RIO 4 DE JUNHO DE 2016
POETA ESMERALDA FERREIRA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário