segunda-feira, 23 de maio de 2016

E U S O U FELIZ

Eu sou feliz

 e quero ver todos que amo felizes.
Fui feliz quando concebi 
dois filhos perfeitos.
Sou feliz por ter alegria
dentro de mim e poder
muitas vezes poder contagiar com
a minha alegria todos que amo
sou feliz  porque creio que existe
uma força que nos guia neste mundo
maravilhoso,sou feliz muito feliz
mesmo, porque adoro a vida.
Sou feliz mesmo porque acredito
na humanidade.
sou feliz porque procuro sempre
que posso ajudar aqueles que sofrem.
Sou feliz porque sempre encontrei
no meu caminho alguém que me
ajudasse  superar todas as minhas
crises e traumas que passei
Sou feliz porque não sou inútil
Sou feliz poque não ignoro a injustiça.
Sou feliz porque posso  gritar quando
algo dói dentro de mim
ou machuca  aqueles que amo.
Sou feliz poque sei renunciar
quando for preciso
Rio 23 de Maio de 2016

Poeta Esmeralda de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário